Eleições: Sócrates diz que nunca cometeu o erro de "deixar de agir" e desafia oposição a mostrar obra

Publicado a
Atualizado a

\tAlmada, 30 mai (Lusa) -- O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou hoje nunca ter cometido o erro de "deixar de agir" ou "o erro de adiar", assegurando ter tomado como primeiro-ministro "medidas muito difíceis" sempre "em nome do interesse nacional".

\tNum almoço-comício em Almada, Sócrates passou em revista a obra feita do Governo para se dirigir aos que se decidam a "criticar tudo e todos": "afinal de contas, o que é que lhes dá autoridade moral para criticarem tudo e todos, que obra já fizeram para poderem afirmar-se melhores do que aqueles que fizeram a obra que fizemos nestes seis anos".

\t"Apostámos sempre fazendo reformas, sempre tendo obstáculos e dificuldades, mas nunca desistindo do nosso caminho. A isto chama-se melhorar as coisas, fazer alguma coisa pelo país (...) Quem age pode vir a cometer erros, mas um erro nunca cometemos: foi o erro de deixar de agir, foi o erro de adiar. Ao longo destes seis anos já tive que tomar muitas medidas, e medidas muito difíceis e medidas que me custaram muito", admitiu.

Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt